Minhas Compras
0 Itens
R$0,00
Carregando...
Olá visitante. Seja bem vindo a nosso site! Login  |  Cadastre-se
Minhas Compras
0 Itens
R$0,00

Atendimento

Dúvidas mais frequentes:

› 1. Ainda não recebi meu produto. Qual é a situação do meu pedido?
– Para verificar o status de seu pedido, acesse o menu MINHA CONTA, na parte superior do site, insira seu E-MAIL e SENHA, localize o pedido e clique em "Exibir Detalhes" ao lado do pedido desejado para saber qual a situação do mesmo. Se seu produto já foi REMETIDO, aparecerá um link ao lado do código de rastreamento. Para verificar o andamento da entrega, basta clicar no link ao lado direito do código de rastreamento. Você não precisará do código de rastreamento, e nem de entrar no site do transportador.
› 2. Gostei de um produto, mas não está disponível.
– Caso você tenha gostado de um produto e o mesmo não estava disponível, você deve se cadastrar no sistema "Avise-me quando estiver disponível". Entre na página do produto, clique na numeração desejada, e em seguida no botão "AVISE-ME QUANDO CHEGAR". Basta inserir seu nome e e-mail, e você estará automaticamente cadastrado(a). Assim, quando este produto retornar ao nosso estoque, você será avisado(a) por e-mail sobre essa disponibilidade.
  • Atendimento Seg. à Sex das 08:00 às 18:00h
  • TELEFONE (44) 3354-7712
  • WHATSAPP (44) 998900173
  • CHAT ...

Em caso de dúvidas ou sugestões, entre em contato conosco através do formulário abaixo.

* Você já é cliente?
* Departamento:
* Nome:
* E-mail:
* Telefone:
Pedido:
* Assunto:
* Mensagem:
* Digite os caracteres: